Monday, April 26, 2010

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.



Ola queridos! Depois de algum tempo resolvi escrever um post. Nao sei se vou continuar escrevendo, mas espero que este texto de alguma maneira edifique sua vida.
Hoje acordei cedo, e abri meu Facebook. Estava querendo postar um versiculo, e me veio a cabeca esse versiculo que mencionei no inicio do post: Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Mas eu nao me lembrava do versiculo na integra, e nem onde estava na biblia. Entrei no Biblia on line pra pesquisar onde estava. Quando eu abro, adivinhem??? Estava la estampado o versiculo, como versiculo do dia. Aleluias!
Fiquei tao feliz da maneira simples mas linda com que o Senhor me lembrou dessa grande verdade, mas que muitas vezes nos esquecemos, ou ate mesmo nao damos importancia.
Temos vivido dias tao corridos, as vezes tantas perseguicoes, tantas tribulacoes, que nos esquecemos do principal: ELE nos ama! Apesar de tudo o que nos acontece: Jesus nos ama! E por mais que o inimigo das nossas almas tente nos separar, ou mesmo fazer-nos pensar o contrario, isso nao eh possivel. A palavra do Senhor diz que NADA, pode nos separar do amor do Senhor. Nem mesmo nosso pecado, nossas fraquezas, nossos medos.
Ha dias, que muitos de nos, por diversos motivos, tem vontade de sumir, nao eh mesmo? Sumir do planeta... Sair correndo e nao olhar pra tras... Sentimos vontade de ficar sozinhos, as vezes sem nem mesmo o Senhor. Voce ja se sentiu assim? Eu ja.
Mas a biblia nos diz:
"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa"
Nao ha, meu querido irmao, nao ha nenhum lugar na terra, nem em todo universo que poderemos fugir da face do nosso Deus. Ele a todo momento cuida de nos, olha por nos, esta conosco.
Aproveitemos entao, essa presenca maravilhosa, de alguem que nos ama incondicionalmente, e lancemo-nos nEle. Nossas anciedades, nosso temor, nossa adoracao, nosso louvor, nossas lagrimas, nossos fardos, enfim, todo nosso ser.
Ao Senhor Jesus, toda honra, e toda gloria, Amem!

Abraco pra voces!

2 comments:

Wilma Rejane said...

Oi Mariana!

Que alegria receber sua visita! Te desejo muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida, aqui no Brasil.

É maravilhoso saber que nada nos separa do amor de Deus e que Ele nos guarda em qualquer lugar ou circunstância.

És sempre bem vinda na Tenda, viu?

Beijos!!

Lu said...

Lindo post!! Espero que volte mais vezes aqui! abço